top of page

A Nova Terra

Fase de afastamento social e muitas reflexões, não é mesmo? Quem ainda não refletiu sobre tudo o que vem acontecendo ao redor? Acredito que poucos ainda não entenderam que estamos passando pelo período mais conturbado da humanidade, depois da 2ª Guerra Mundial.


Atualmente estamos sendo induzidos a refletir sobre o nosso modo de vida, nossos comportamentos, relacionamentos com outras pessoas. Estamos sendo obrigados a mudar nossa forma de ver o mundo e assumir responsabilidades sociais que não produzam impactos geradores de dificuldades e dores na vida dos nossos semelhantes.


Observando o nosso país e o mundo nos conscientizamos um pouco mais sobre a situação de saúde da humanidade terrestre, que passa por uma fase complexa e delicada, uma situação que exige de todos cautela e esperança, firmeza e confiança nos remédios amargos e repletos de efeitos colaterais que precisamos assimilar para debelar os males que assombram a humanidade.


É imprescindível refletir sobre os muitos desrespeitos cometidos sob a égide do egoísmo, do orgulho e dos preconceitos, abusos impulsionados pela veleidade, pela iniquidade e alimentados pela fome de poder político e econômico.


Adquirimos uma bagagem histórica repleta de episódios marcantes de subjugações, sofrimentos e dores, e ainda não nos conscientizamos de que para vivermos em paz, devemos respeitar as diferenças e permitir a todos o acesso ao progresso. Neste início de século XXI, precisaremos unir forças para edificar a humanidade do terceiro milênio e fazer prosperar a civilização que habitará a "Nova Terra".


O que é a Nova Terra?


A Nova Terra é este lindo planeta azul e sua humanidade consciente. Uma coletividade unida, fraterna, sem divisões, sem segregações e apartada dos sistemas sociais, políticos e econômicos escravizantes.


Uma civilização com biomas mais evoluídos e imersos na prosperidade, mais equânime e com maturidade consciencial para perceber que todos os seres e todos reinos da natureza são importantes, que a paz não pode ser apenas uma meta, ela precisa ser definitivamente implantada e estabelecida em bases sólidas, que o progresso deve alcançar a todos, indistintamente, para que a humanidade terrestre possa ter acesso ao conhecimento que instrui, educa, liberta e promove crescimento espiritual com segurança, verdadeira alavanca que nos impulsionará para um novo patamar quântico-energético que cobrará de cada indivíduo convivência pacífica e harmoniosa, fraternidade, compartilhamento, respeito, ética, comprometimento e sabedoria.


Vamos juntos construir a Nova Terra? Vamos torná-la uma realidade? A contribuição de cada um, por menor que seja, vai agregar muito e fazer a diferença. As grandes conquistas são alcançadas com o somatório de pequenos esforços, com sinergia. Está ao nosso alcance e em nossas mãos.



bottom of page