Há sinais que indicam uma mudança no mundo?

A Terra é um organismo vivo e passa por transformações intensas e rigorosas. A falsa noção de sua imobilidade se deve à inobservância das pequenas e incessantes mudanças que diuturnamente se processam no mundo.


De forma inescapável, a coletividade de espíritos inserida na psicosfera terrena sempre esteve mergulhada no cadinho das mudanças evolutivas, seguindo as trajetórias de seu destino cármico, enfrentando momentos conflituosos que visam o seu burilamento espiritual e lutando para manter os valores morais e evitar a alienação mental escravizante.


Os sinais são evidentes e estão por toda parte. Não há um dia sequer em estagnação, pois somos regidos pela lei divina, eterna e imutável do progresso, que lentamente e de forma imperceptível vai promovendo pequenas alterações que objetivam a neutralização das misérias morais humanas e a lapidação do bruto diamante que é a humanidade terrestre, para que sua luz espiritual possa resplandecer.


Para que uma reforma possa obter êxito, será necessário transformar o ambiente de forma drástica e retirar o monturo resultante do processo construtivo. O olhar atento aos componentes físicos, climáticos, energéticos, psíquicos e espirituais da casa planetária nos mostra que a reforma e o subsequente saneamento é indispensável para a construção de um mundo melhor, mais salutar e indutor de transformações íntimas e profundas em cada espírito, cujas resultantes morais e vibracionais serão o passaporte de permanência de Ser na humanidade do terceiro milênio, na Nova Terra que surgirá.